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Software de Faturação e Gestão

Clínicas Veterinárias

Através de um intuitivo e poderoso interface, esta solução permite planear e gerir todos os processos clínicos e administrativos da sua clínica veterinária. Assentando sobre a mesma plataforma partilhada pelas restantes aplicações da nossa linha de produtos de gestão, disponibiliza o mesmo conjunto de poderosas ferramentas globais a todas as nossas soluções.

Hotelaria

Um ERP destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão. Esta solução posiciona-se como um instrumento de gestão fundamental à unidades hoteleiras, independentemente da sua dimensão

Clínicas

É um avançado sistema de gestão e informação médica, de fácil uso, destinado a Consultórios, Clínicas Médicas e Clínicas Hospitalares de Pequena e Média dimensão. O aspecto principal desta aplicação é o facto da componente de facturação e relação com os subsistemas de saúde (eg. ADSE) e seguradoras ser totalmente automatizado...

Clínicas Veterinárias Hotelaria Clínicas ERP Wintouch
Características principais
  • Solução certificada pela AT.
  • Agenda para marcação de serviços (tosquias, deslocações a domicílio, etc), com possibilidade de alocação automática de recursos por marcação.
    • Definição do horário de cada veterinário
    • Copia de horário de um veterinário para outro
    • Definição das férias de cada veterinário
    • Definição dos feriados
    • Marcação de consultas individuais ou em grupo
    • Possibilidade de efectuar marcações para determinado veterinário, associando um conjunto de recursos adicionais (outro(s) veterinário(s), equipamentos, salas, etc.)
    • Marcação de consulta com indicação dos serviços a realizar, permitindo o seu débito automático aquando da chegada do utente
    • Planeamento de marcações para um dado animal
    • Alteração do estado de uma consulta
    • Procura de consultas livres
    • Procura de marcações para um dado animal
    • Eliminação de consultas para um dado animal
    • Possibilidade de mudança de data de uma marcação
    • Possibilidade de adicionar notas
    • Utilitário de remoção de várias consultas consoante as restrições escolhidas
    • Indicação de motivos de anulação de consultas.
    • Listagem de motivos de anulação de consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
    • Listagem da duração das consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por veterinário.
    • Listagem das consultas para um dado dia, por especialidade ou por veterinário.
    • Possibilidade de transferência das consultas de um veterinário, caso este não compareça num dado dia.
    • Aviso de chegada dos utentes através do centro de mensagens.
  • Lista de espera para gestão dos clientes presentes na clínica. Esta opção permite gerir o estado da lista de espera da clínica. Podemos indicar o estado de cada animal que se encontra na sala de espera (chegada, em tratamento, terminado) de modo ao veterinário saber em tempo real o estado da lista de espera. Poderão ser aplicadas filtragens aos animais que estão em espera (por veterinário ou especialidade).
  • Informação detalhada do animal, com todo o seu historial clínico. Na ficha do animal é guardada a informação completa do animal, incluindo o seu historial clínico. É possível introduzir observações que podem ser mostradas sob a forma de aviso ao utilizador nas movimentações da aplicação, assim como emitir/visualizar o historial clínico do animal de forma configurável i.e., podendo o utilizador indicar o nível de detalhe pretendido.
  • Definição dos campos de preenchimento obrigatório da ficha do animal e das marcações de consulta. Cada clínica tem a possibilidade de definir quais os campos de preenchimento obrigatório, quer da ficha do animal, quer das marcações de consultas.
  • Definição dos tópicos de avaliação de uma consulta. Cada veterinário tem a possibilidade de definir os tópicos de avaliação que considera pertinentes numa consulta.
  • Registo de patologias, exames e relatórios médicos personalizados, com associação de imagens e gravações. No historial clínico do animal é possível fazer o registo de patologias apresentadas pelo animal. É também possível efectuar o registo de relatórios, elaborados de raiz ou através do carregamento de modelos pré-configurados. O wVET disponibiliza ainda uma integração com o wDOCS que possibilita uma gestão de relatórios mais poderosa.
  • Emissão de prescrições médicas.
  • Gestão de serviços periódicos dos animais (vacinas, desparatizações, etc) com alertas automáticos. Um serviço periódico é um artigo que deverá ser administrado com uma determinada periodicidade. Ao dar como concluído um serviço, será programado um novo serviço de acordo com a periodicidade estipulada na aplicação. É possível configurar a aplicação de forma a alertar o utilizador, ao iniciar, para a proximidade e/ou ultrapassagem de serviços periódicos.
  • Preenchimento automático do modelo de identificação e recuperação do animal aquando da colocação do chip. Impressão automática do modelo de identificação e recuperação do animal de acordo o modelo oficial.
  • Emissão de orçamentos. A emissão de orçamento permite ao proprietário ter uma ideia de quanto será gasto num tratamento para o seu animal.
  • Definição de planos de tratamento, com agendamento automático das sessões. Um plano de tratamento consiste numa série de tratamentos previamente acordados e agendados com o proprietário do animal. Um plano de tratamento pode ser criado manualmente através da adição de serviços ou pode ser resultar de um orçamento previamente solicitado pelo proprietário. Aquando da sua criação, é possível agendar automaticamente cada serviço, associando o veterinário pretendido.
  • Lançamento automático dos tratamentos planeados para o dia aquando da chegada de um animal. É possível parametrizar a aplicação de forma a lançar de forma automática na conta os tratamentos planeados para o dia quando é dada a chegada do animal na agenda.
  • Gestão de programas compostos por várias fases, com um conjunto de serviços (internos / externos) em cada fase (programa de beleza, etc). Um programa é um plano de tratamento composto por várias fases. Cada fase pode ser constituída por serviços internos (feitos na própria clínica) e externos (tratamentos alheios à clínica).
  • Gestão das hospitalizações com programação dos tratamentos diários e respectivos tempos de aplicação. Visão simples, intuitiva e completa dos animais hospitalizados na clínica. Permite a associação de tratamentos aos hospitalizados, definindo a sua periodicidade, e associando o veterinário responsável pelo tratamento. Pode ainda ser consultado/alterado o estado de cada tratamento de uma forma simples.
  • FrontOffice com interface táctil para introdução dos tratamentos efectuados aos animais. Módulo que permite fácil, rápida e intuitivamente o registo dos tratamentos efectuados aos animais.
  • Controlo de stock. Esta solução disponibiliza o controlo de stock. Mediante configuração, e tal como no wGES, a aplicação pode ter comportamentos diferentes quando uma movimentação origina ruptura de stock (Não controla stock, Avisa o utilizador, mas permite continuar, Avisa o utilizador e não permite continuar)
  • Tratamento de comissões dos veterinários. Possibilidade de definição de comissões para um veterinário, sendo estas calculadas através das associações dos veterinários a débitos.
  • Cartões de pontos / fidelização de clientes. Sistema de cartões de pontos que podem ser associados aos animais e/ou aos proprietários.
  • Alertas diversos (tratamentos de hospitalizados a realizar, recibos em atraso, etc). Opção que permite aceder a informação de elevada importância. Esta opção pode ser acedida a qualquer momento a partir do menu da aplicação. Pode ainda ser configurada de modo a ser mostrada automaticamente quando se entra na aplicação, caso exista informação a visualizar.
  • SMS / Mailing personalizados a clientes (aniversários dos proprietários e animais, publicidade, serviços periódicos próximos, etc). Esta opção permite enviar uma mensagem dinâmica aos proprietários que satisfaçam os critérios de filtragem definidos. A mensagem poderá ser personalizada, sendo criada dinamicamente de acordo com as parametrizações definidas. Os proprietários podem ser contactados de 3 formas distintas: carta, email ou SMS, necessitando esta última da aplicação wSMS.
  • Sistema de mensagens entre utilizadores (mensagens simples ou com documentos anexados). O wVET tem integração com o sistema de mensagens, permitindo a troca de informação entre os vários utilizadores de uma clínica. Essa troca de informação pode consistir em mensagens simples ou mensagens com documentos anexados.
  • Análise da rentabilidade da clínica. Conjunto de explorações que permite analisar a rentabilidade da clínica, recorrendo a vários tipos de visões.
  • Integração de toda a informação entre as clínicas de um grupo. Possibilidade de integrar toda a informação entre clínicas de um grupo através do wFILIAIS.
  • Widgets. A aplicação disponibiliza um conjunto de widgets passíveis de serem utilizados pelos utilizadores: DynamicFlow, atalhos para as principais opções da aplicação, indicação dos animais actualmente em tratamento, indicação dos próximos aniversários de animais, indicação dos próximos aniversários de proprietários, estado actual da lista de espera, próximas consultas agendadas, estatísticas da agenda, serviços periódicos próximos, tratamentos de hospitalizados próximos

Requisitos mínimos

  • Sistema operativos Windows (XP ou superior, Windows 7 recomendado)
  • 2 Gb de memória (4Gb recomendados)
  • 100 Gb de disco (o espaço necessário poderá variar em função do volume de dados com que irá trabalhar).

As nossas soluções foram submetidas aos testes de certificação Windows 7 e têm o logo "Win 7 ready" funcionando nas plataformas 32 e 64 bits

  • Por possuir poderosos e intuitivos mecanismos de gestão de reservas, preçários e facturação....
  • Por contemplar todos os interfaces correntes nas unidades hoteleiras como ligações a Pontos de Venda, chaves de abertura de portas, ligação a sistemas on-line de reservas....
  • Por disponibilizar gestão multi-unidade, que lhe permite gerir em simultâneo as disponibilidades de uma cadeia de hotéis....
  • Por estar interligado às restantes aplicações WINTOUCH como WINTOUCH Contabilidade, WINTOUCH Recursos Humanos, WINTOUCH Restauração ou WINTOUCH Retalho...

...esta solução posiciona-se como um instrumento de gestão fundamental à unidades hoteleiras, independentemente da sua dimensão.

Como se poderá comprovar pelas características do produto, são vários os mecanismos que visam facilitar a tarefa ao operador. Quer pela utilização de mecanismos próprios deste programa quer pela utilização de mecanismos comuns disponíveis, por exemplo, no WINTOUCH Manager ou WINTOUCH Comercial.

Características gerais
  • Solução certificada pela AT ao abrigo das portarias 363/2010 e 22-A/2012
  • Multi-empresa
  • Multi-unidade
  • Multi-moeda
  • Multi-idioma
Tabelas de preços
  • Tabela base - Rack. Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack.
  • Visualização gráfica do calendário anual com os vários períodos (épocas), eventos e feriados diferenciados por cores.
  • Definição de preços para as categorias de alojamento, encargos e packages. Preços para Adultos (de 1 a 10 pessoas) e para crianças (até 3 grupos etários).
  • Indicação de quais os packages e descontos activos para cada período.
  • Possibilidade de criar tabelas exclusivas para contratos.
Reservas
    • Ecrã de criação de reservas rápidas (individuais ou de grupo).
    • Reservas individuais e de grupo, com possibilidade de divisão automática.
    • Interface com Cartão de cidadão, que assegura a leitura de dados automática quer para pesquisa quer para criação das fichas dos hóspedes.
    • Visualização imediata das disponibilidades por período e por categoria, indicando nº de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Em Opção, Livres, Overbooking e em Lista de espera. Disponibilidades das Camas Extra e dos Berços.
    • Reservas com estados – Reserva, Check-In, Check-Out, Em opção, Lista de espera, Overbooking, Cancelada e Negada.
    • Possibilidade de ter hóspedes adicionais para uma reserva, com períodos de estadia e regimes (package) diferentes do Hóspede principal.

  • Rooming List – com possibilidade de emparelhamentos rápidos.
  • Check-In e Check-Out de grupo.
  • Atribuição e gestão de extras (berços, camas extra, outros).
  • Descontos promocionais (noites de oferta), em valor ou em percentagem e com ou sem condições de early booking. Pode associar 2º desconto, podendo ter reservas com Noite de Oferta + 10%, por exemplo.
  • Permite condições de preços diferenciados por períodos dentro de cada reserva.
  • Possibilidade de utilização de preços manuais.
  • Transferência e troca de alojamentos.
  • Drag and drop de reservas para mudança ou transferência de alojamentos.
  • Regras de facturação por reserva - regras para associação automática de custos às várias entidades da reserva.
  • Tratamento de depósitos antecipados – emissão de recibos e de valores por conta anteriores ao Check-In.
  • Possibilidade de facturar total ou parcialmente a reserva à entrada.
  • Log de alterações de uma reserva.
  • Planning de reservas.
  • Facturas pró-forma.
  • Pesquisa de reservas por código, alojamento, voucher, nome entidade, documento de identificação, entre muitos outros campos.
  • Serviços de governantas automaticamente associados à reserva e nos dias parametrizados – ex. fruta à entrada, muda de lençóis diários, etc.
  • Refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) e respectivos dias, incluindo mapas específicos para listagem, contagem e previsões.
  • Overbooking parametrizável.
  • Gestão de despertares.
  • Sistema de controlo de crédito global e totalmente parametrizável.
  • Gestão de perdidos e achados.
  • Assistente de criação de alojamentos e extras em lote.
  • Sistema de mensagens internas entre utilizadores da aplicação.
WebEngine (motor de reservas on-line)
  • WebService para criação de reservas on-line, o qual assegura também que o site do seu hotel consulte as disponibilidades reais de alojamentos, pacotes e preços disponíveis, quer para hóspedes quer para agências, operadores ou outras entidades.
  • As reservas criadas por este interface são disponibilizadas no WINTOUCH Hotelaria imediatamente, não havendo risco de overbooking, pois a reserva só é permitida mediante disponibilidade real no momento da sua criação.
  • Permite a criação de reservas agrupadas.
  • Gestão de fichas de hóspedes.
  • Estatísticas em tempo real.
Cardex de Entidades
  • Criação e actualização dos dados do hóspede por leitura do Cartão de Cidadão.
  • Possibilidade de definição de Regras de Facturação para as entidades.
  • Possibilidade de atribuição de opções por defeito às entidades, como tabela de preços, desconto, quarto, entre outras, as quais serão sugeridas no momento da reserva.
  • Visualização de histórico de reservas.
  • Definição de mensagens e emails de avisos para as acções de Reserva, Check-In, Check-Out e Facturação.
  • Entidades com opções de Lista Negra, como pedido de pré-pagamento ou se pode efectuar reserva.
Contratos
  • Possibilidade de estabelecer acordos com entidades e/ou tipos de terceiros, acordos esses que definirão condições de preços e descontos quer para reservas On Request quer para allotments (com ou sem quantidades garantidas e/ou períodos de Stop Sales).
  • Possibilidade de criar múltiplos allotments com condições de preços e descontos distintos para qualquer tipologia de alojamento.
  • Possibilidade de facturar allotments não utilizados.
  • Exploração de análises de contratos.
Comissões
  • Definição de regras de comissões que podem incidir sobre os valores das reservas ou contas financeiras (passantes).
  • Emissão de créditos e respectivas liquidações para cada entidade, com discriminação dos valores creditados por documento.
  • Exploração para Histórico de comissões.
Night-Audit
  • Geração automática dos encargos diários nas contas das reservas.
  • Notificações relativas às reservas com Check-In ou Check-Out por realizar, com atalho (duplo-clique) para edição rápida das reservas inválidas.
  • Possibilidade de impressão automática de uma extensa lista de mapas seleccionáveis e parametrizáveis. Referindo apenas alguns – SEF (com ou sem envio automático), Entradas previstas, Saídas do dia, Folha de caixa por funcionário, Refeições, Contas pendentes, Despertares ou Resumo de acumulados.
Faturação e Check-Out
  • Criação e lançamento de movimentos em contas financeiras (passantes).
  • Facturação agrupada.
  • Pagamento em moedas alternativas.
  • Possibilidade de impressão das contas Detalhadas, Agrupadas/Dia ou Agrupadas/Estadia.
  • Edição e anulação de movimentos, com indicação de motivos.
  • Transferência de movimentos entre quartos, com possibilidade de divisão em percentagem.
  • Possibilidade de efectuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas.
  • Pagamentos parciais.
  • Interligação com o módulo de tesouraria/contas bancárias e caixa do WINTOUCH Comercial.
Interfaces
  • Ligação a centrais telefónicas do tipo “fio de água” ou através do EasyLinq protocolo AHL (bidireccional para IP ou porta série).
  • Interface de ligação a cartões de acesso aos alojamentos – VingCard e Cifial.
  • Ligações aos pontos de venda WINTOUCH Restauração e WINTOUCH Retalho
  • Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através do WINTOUCH Restauração e/ou WINTOUCH Retalho, mostrando nos POS’s dados da reserva, nomes e entidades associadas ao alojamento para confirmação.
  • Gestão de contas correntes de todas as entidades integradas com o WINTOUCH Comercial.
  • Controlo de crédito global, abrangendo não só os documentos e reservas do WINTOUCH Hotelaria, como também os valores do WINTOUCH Comercial, Wintouch Restauração e WINTOUCH Retalho.
  • WINTOUCH Docs - Associação de documentos/dossiers em formato digital às Reservas, Entidades, Contratos, Documentos, entre outros.
  • Ligação online/diferido ao WINTOUCH Contabilidade – Sistema de Gestão de Contabilidade.
Governantas
  • Gestão dos estados dos alojamentos.
  • Emissão de folhas de trabalho de governantas, com descriminação dos serviços associados a cada alojamento.
  • Planeamento de manutenções para os alojamentos com possibilidade de os indisponibilizar para as reservas.
Explorações e listagens
  • Conjunto completo de listagens e mapas, podendo ser exportadas para diversos formatos (Excel, Word, PDF,...), enviados por email.
  • Possibilidade de criação e memorização de cenários de filtragem para os cálculos, com acesso imediato em todos os ecrãs.
  • Listagens em formato de grelha com vasto conjunto de operações de contexto (calculadoras, exportações, filtragens,...)
  • Possibilidade de criar mapas alternativos que podem ser adicionados e usados a pedido do utilizador.
  • Gestão de acessos completa a todas as operações, como definição granular dos acessos.
  • Links contextuais aos documentos. Por exemplo, numa listagem, ao visualizar informação sobre um documento, com um duplo-click acede directamente ao editor desse documento para o visualizar em detalhe.
  • Listagens oficiais (SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T).
  • Painéis integrados de gestão – os quais permitem, entre outras informações, analisar estatísticas e resultados do hotel com comparação por vários parâmetros e variáveis.
  • Integração com o ERP Wintouch assim como com o WINTOUCH Restauração e WINTOUCH Retalho
  • Alertas de aniversários, prestações de depósitos antecipados vencidas, fins de contratos, confirmação de Allotments e de reservas Em Opção.
  • Mailing.

Requisitos mínimos

  • Sistema operativos Windows (XP ou superior, Windows 7 recomendado)
  • 2 Gb de memória (4Gb recomendados)
  • 100 Gb de disco (o espaço necessário poderá variar em função do volume de dados com que irá trabalhar).

As nossas soluções foram submetidas aos testes de certificação Windows 7 e têm o logo "Win 7 ready" funcionando nas plataformas 32 e 64 bits

Características principais

  • Solução certificada pela DGCI ao abrigo da Portaria 363/2010.
  • Prescrição Electrónica ao abrigo da Portaria n.º 198/2011
  • Aplicação certificada pela ACSS (Administração Central do Sistema de Saúde)
    • Emissão de receitas electrónicas com ligação à base de dados de medicamentos da Infarmed
    • Ligação ao Registo Nacional de Utentes
  • Agenda para marcação de consultas, com possibilidade de alocação automática de vários recursos por marcação.
    • Gestão completa de recursos (médicos, salas, equipamentos)
    • Definição do horário de cada médico
    • Cópia de horário de um médico para outro
    • Definição das férias de cada médico
    • Definição dos feriados
    • Marcação de consultas individuais ou em grupo
    • Possibilidade de efectuar marcações para determinado médico, associando um conjunto de recursos adicionais (outro(s) médico(s), equipamentos, salas, etc.)
    • Marcação de consulta com indicação dos serviços a realizar, permitindo o seu débito automático aquando da chegada do utente
    • Planeamento de marcações para um dado utente
    • Alteração do estado de uma consulta
    • Procura de consultas livres
    • Procura de marcações para um dado utente
    • Eliminação de consultas para um dado utente
    • Possibilidade de mudança de data de uma marcação
    • Possibilidade de adicionar notas
    • Utilitário de remoção de várias consultas consoante as restrições escolhidas
    • Indicação de motivos de anulação de consultas com tratamento estatístico das mesmas.
    • Listagem de motivos de anulação de consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por médico.
    • Listagem da duração das consultas para um determinado período de tempo, por especialidade ou por médico.
    • Listagem das consultas para um dado dia, por especialidade ou por médico.
    • Possibilidade de transferência das consultas de um médico, caso este não compareça num dado dia.
    • Aviso de chegada dos utentes através do centro de mensagens.
  • Lista de espera para gestão dos clientes presentes na clínica. Esta opção permite gerir o estado da lista de espera da clínica. Podemos indicar o estado de cada utente que se encontra na sala de espera (chegada, em tratamento, terminado) de modo ao médico saber em tempo real o estado da lista de espera. Poderão ser aplicadas filtragens aos utentes que estão em espera (por médico ou especialidade).
  • Informação detalhada do utente, com todo o seu historial clínico. Na ficha do utente é guardada a informação completa do utente, incluindo o seu historial clínico. É possível introduzir observações que podem ser mostradas sob a forma de aviso ao utilizador nas movimentações da aplicação, assim como emitir/visualizar o historial clínico do utente de forma configurável i.e., podendo o utilizador indicar o nível de detalhe pretendido.
  • Definição dos campos de preenchimento obrigatório da ficha de utente e das marcações de consulta. Cada clínica tem a possibilidade de definir quais os campos de preenchimento obrigatório, quer da ficha do utente, quer das marcações de consultas.
  • Definição dos tópicos de avaliação de uma consulta. Cada médico / especialidade tem a possibilidade de definir os tópicos de avaliação que considera pertinentes numa consulta
  • Registo de patologias, exames e relatórios médicos personalizados, com associação de imagens, gravações e com preenchimento automático da informação da ficha do cliente. No historial clínico do utente é possível fazer o registo de patologias apresentadas pelo utente. É também possível efectuar o registo de relatórios, elaborados de raiz ou através do carregamento de modelos pré-configurados. O WINTOUCH Clínicas disponibiliza ainda uma integração com o WINTOUCH Docs que possibilita uma gestão de relatórios mais poderosa.
  • Gestão de serviços periódicos dos utentes (vacinas, exames, etc) com alertas automáticos. Um serviço periódico é um artigo que deverá ser administrado com uma determinada periodicidade. Ao dar como concluído um serviço, será programado um novo serviço de acordo com a periodicidade estipulada na aplicação. É possível configurar a aplicação de forma a alertar o utilizador, ao iniciar, para a proximidade e/ou ultrapassagem de serviços periódicos.
  • Emissão de orçamentos. A emissão de orçamento permite ao utente ter uma ideia de quanto será gasto num tratamento.
  • Definição de planos de tratamento, com agendamento automático das sessões. Um plano de tratamento consiste numa série de tratamentos previamente acordados e agendados com o utente. Um plano de tratamento pode ser criado manualmente através da adição de serviços ou pode ser resultar de um orçamento previamente solicitado pelo utente.
    • Aquando da sua criação, é possível agendar automaticamente cada serviço, associando o médico pretendido.
  • Lançamento automático dos tratamentos planeados para o dia aquando da chegada de um utente. É possível parametrizar a aplicação de forma a lançar de forma automática na conta os tratamentos planeados para o dia quando é dada a chegada do utente na agenda.
  • Envio automatizado de SMS / Mailing a clientes/pacientes (próximas consultas, aniversários, publicidade, necessidade de realização de exames periódicos, etc). Esta opção permite enviar uma mensagem dinâmica aos proprietários que satisfaçam os critérios de filtragem definidos. A mensagem poderá ser personalizada, sendo criada dinamicamente de acordo com as parametrizações definidas. Os proprietários podem ser contactados de 3 formas distintas: carta, email ou SMS, necessitando esta última da aplicação WINTOUCH Mensagens.
  • FrontOffice táctil. Módulo que permite fácil, rápida e intuitivamente o registo dos tratamentos efectuados aos utentes (no bloco operatório, por exemplo)
  • Controlo de stock. Esta solução disponibiliza o controlo de stock. Mediante configuração, e tal como no WINTOUCH Comercial, a aplicação pode ter comportamentos diferentes quando uma movimentação origina ruptura de stock (Não controla stock, Avisa o utilizador, mas permite continuar, Avisa o utilizador e não permite continuar).
    • Gestão de lotes e de validades
  • Faturação das contas dos clientes com separação automática cliente / entidade seguradora. Uma das mais valias da aplicação reside no facto de proceder automaticamente à separação entre aquilo que é a facturar ao utente e aquilo que é a facturar à entidade seguradora, através da utilização dos termos de responsabilidade e/ou dos regimes convencionados.
  • Facturação à ADSE e ARS. Possibilidade de automatizar o processo de facturação à ARS e à ADSE, de acordo com as regras definidas por estas entidades, organizando a informação por Lotes no caso da ARS e emitindo o magnético no caso da ADSE.
  • Rastreabilidade de documentos. A rastreabilidade (do documento do utente ou da entidade) mostra-nos o historial do documento, ou seja, a partir de que documentos foi gerado e quais gerou. É apresentado um ecrã com duas visões distintas. Uma em forma gráfica e outra em forma de árvore.
  • Cálculo automático das comissões dos médicos de acordo com as regras de comissões definidas pela clínica. Possibilidade de definição de comissões para um médico, sendo estas calculadas através das associações dos médicos aos débitos.
  • Gestão do aluguer de espaços clínicos aos médicos. Conceito existente em algumas clínicas e em que a própria clínica aluga um espaço ao médico, comprometendo-se esse a pagar um valor, que pode ser fixo ao proporcional aos serviços prestados.
  • Declaração de rendimentos dos médicos. A aplicação permite a emissão de uma listagem com informação acerca dos rendimentos auferidos pelos médicos durante o ano.
  • Sistema de mensagens entre utilizadores (mensagens simples ou com documentos anexados). O WINTOUCH Clínicas tem integração com o sistema de mensagens, permitindo a troca de informação entre os vários utilizadores de uma clínica. Essa troca de informação pode consistir em mensagens simples ou mensagens com documentos anexados.
  • Tratamento de cartões de pontos de clientes.
  • Alertas diversos (tratamentos de hospitalizados a realizar, recibos em atraso, etc). Opção que permite aceder a informação de elevada importância. Esta opção pode ser acedida a qualquer momento a partir do menu da aplicação. Pode ainda ser configurada de modo a ser mostrada automaticamente quando se entra na aplicação, caso exista informação a visualizar.
  • Análise da rentabilidade da clínica. Conjunto de explorações que permite analisar a rentabilidade da clínica, recorrendo a vários tipos de visões.
  • Integração de toda a informação entre clínicas de um mesmo grupo. Possibilidade de integrar toda a informação entre clínicas de um grupo através do WINTOUCH Filiais.
  • Widgets. A aplicação disponibiliza um conjunto de widgets passíveis de serem utilizados pelos utilizadores: DynamicFlow, atalhos para as principais opções da aplicação, indicação dos utentes actualmente em tratamento, indicação dos próximos aniversários de utentes, estado actual da lista de espera, próximas consultas agendadas, estatísticas da agenda, serviços periódicos próximos, tratamentos de hospitalizados próximos.
Dentária
  • Ligação a aparelhos de imagiologia.
  • Ficha clínica com tópicos de avaliação específicos para este ramo de actividade.
  • Odontograma (adulto / infantil), com indicação da situação de cada dente.
  • Emissão de orçamentos.
  • Definição de planos de tratamento, com indicação gráfica do local do tratamento e possibilidade de agendamento automático das várias sessões.
  • Conceito de Packs (permite a utilização de artigos do tipo pack no BackOffice do WINTOUCH Clínicas. A utilização de packs permite o lançamento automático de um conjunto de artigos a ele associados).
Estética / Nutricionismo
  • Emissão de orçamentos.
  • Definição de pacotes de tratamento.
  • Definição de planos de tratamento, com possibilidade de agendamento automático das várias sessões.
  • Gestão de programas compostos por várias fases, com um conjunto de serviços (internos / externos) em cada fase (programa de beleza, programa dietético, etc.)
Podologia
  • Definição de planos de tratamento, com indicação gráfica do local do tratamento no pé e possibilidade de agendamento automático das várias sessões
Pediatria
  • Emissão das curvas de crescimento das crianças (percentis)

Fisioterapia
  • Elaboração da ficha de avaliação com exame subjectivo e objectivo.
  • Definição de planos de tratamento, com indicação gráfica do local do tratamento e possibilidade de agendamento automático das várias sessões.
  • Registo de incapacidades dos utentes: ITAs, ITPs, IPPs.
  • Análise estatística dos sinistros (por zona, tempos, tipos de acidentes, etc.)
Centros de Exames

Os centros de exames são entidades que se dedicam à realização de um conjunto de exames complementares de diagnóstico, tal como os Centros de Tomografia, Radiologia, Cardiologia, Análises Clínicas, etc.

WINTOUCH Clínicas disponibiliza um módulo que permite a essas entidades gerirem os exames efectuados pelos seus clientes:

  • Registo dos exames
  • impressão de etiquetas.
  • Inserção / impressão dos respectivos relatórios.
  • Gestão das entregas dos resultados, etc.
Hospitalização / Internamento
  •  
  • Tratamento de avenças para os utentes externos.
  • Débito automático de serviços de enfermaria, serviços de acompanhante e outros débitos configuráveis.
  • Lançamento automático do débito da diária para os utentes internados (quarto, cama).
  • Gestão de hospitalizações com programação dos tratamentos diários, respectivos tempos de aplicação e alertas para os tratamentos a realizar a cada hora.
  • Análise da ocupação das habitações: livres, ocupadas, internados sem habitação atribuída.
  • Criação e consulta do plano operatório.
  • Gestão de adiantamentos feitos pelos clientes antes do tratamento

Requisitos mínimos

  • Sistema operativos Windows (XP ou superior, Windows 7 recomendado)
  • 2 Gb de memória (4Gb recomendados)
  • 100 Gb de disco (o espaço necessário poderá variar em função do volume de dados com que irá trabalhar).

As nossas soluções foram submetidas aos testes de certificação Windows 7 e têm o logo "Win 7 ready" funcionando nas plataformas 32 e 64 bits

 

 

 

O ERP Wintouch é uma ferramenta constituída por diversos módulos escaláveis e configuráveis à realidade das empresas, e que permite a gestão do universo de operações que caracterizam a realidade diária das pequenas e médias organizações.

Garantindo um fluxo documental totalmente integrado, o que reduz a um mínimo a necessidade de operações redundantes através da ligação automática entre os diversos módulos (libertando os recursos necessários à gestão diária) o ERP é também o suporte de toda a informação de natureza legal e fiscal (através dos seus módulos de Contabilidade, Recursos Humanos e Imobilizado), havendo uma recolha totalmente automatizada de toda a informação necessária à apresentação perante a administração fiscal.

Esta solução caracteriza-se por uma absoluta uniformidade de utilização e de interface em todos os seus componentes, reduzindo tempos de formação e melhorando a experiência de utilização, com os consequentes ganhos de produtividade.

 
Gestão Comercial

WINTOUCH Comercial, constitui-se como a pedra angular do ERP Wintouch, dando suporte a toda a área logística da empresa de uma forma intuitiva e rápida, oferecendo ao mesmo tempo, todos os mecanismos de configuração e parametrização de forma a adaptar a aplicação aos mais variados tipos de empresas:

  • Facturação
  • Gestão de Fornecedores e Aprovisionamento
  • Contas Correntes
  • Cobranças e Tesouraria
  • Stocks e Inventários
  • Gestão de Produção
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Recursos Humanos

WINTOUCH Recursos Humanos, é uma aplicação que, para além do processamento dos vencimentos dos Funcionários e Independentes, da satisfação das obrigações fiscais, pretende também ser uma ferramenta que auxilie o responsável pela gestão dos recursos humanos de uma empresa nas suas tomadas de decisão.

 

Assistências Técnicas

WINTOUCH Assistências é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação. Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos. É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios.

 

Mobile Sales

WINTOUCH Mobile é um produto destinado à gestão dos serviços de pré-venda e auto-venda das forças de venda móveis das empresas. Totalmente integrado com WINTOUCH Comercial e desenvolvido com as mais recentes tecnologias, permite gerir de forma eficaz a força de vendas móvel de uma empresa simplificando os processos de controlo e gestão de encomendas de clientes, vendas e cobranças

 
Gestão Documental

WINTOUCH DOCS, é uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa. A aquisição dos documentos pode ser efectuada usando os vários meios existentes hoje em dia (scanners, máquinas fotográficas, webcam's, etc...)

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